quarta-feira, 19 de maio de 2010

E como fica o álbum de figurinhas??

Fiquei bem chateada depois que comprei o álbum. Certo é que a escalação não havia saído ainda, mas quem iria saber que Dunga começaria uma companha contra  " o uso de craque" rsss..

Panini estuda lançar as figurinhas de quem não está no álbum da Copa

Álbum oficial tem jogadores que não foram convocados ou estão machucados.
Novo produto poderá incluir nomes como Júlio Baptista e Grafite.

Figurinhas da copa 
Ronaldinho Gaúcho está no álbum mas não
estará na Copa (Foto: TV Globo/Reprodução)
A Panini pode lançar no mercado as figurinhas de jogadores que vão disputar a Copa do Mundo na África do Sul e não constam no álbum oficial lançado pela empresa em meados de abril. De acordo com a assessoria de imprensa da editora, a possibilidade de lançar as figurinhas extras está sendo analisada pelos executivos da empresa no Brasil e na Itália, sede da Panini, por causa do sucesso de vendas das figurinhas.

No álbum que está sendo vendido nas bancas de jornais constam as figurinhas de jogadores que não vão para a Copa do Mundo, como os brasileiros Ronaldinho Gaúcho, Adriano e André Santos, que não foram chamados pelo técnico Dunga; os argentinos Zanetti e Cambiasso, preteridos pelo técnico Diego Maradona; do inglês Beckham e do alemão Ballack, que se machucaram e não vão jogar a Copa; além de outros jogadores.
O novo produto poderia ser um encarte ou mesmo figurinhas avulsas de jogadores que não constam no álbum, casos por exemplo dos brasileiros Júlio Baptista, Grafite e Michel Bastos. A decisão final da empresa poderá sair nas próximas semanas. A Panini pretende esperar o dia 1º de junho, data limite para os técnicos das 32 seleções da Copa enviarem para a Fifa a lista definitiva dos 23 jogadores que serão inscritos no Mundial.
Com sede em Modena, na Itália, a Panini publica o álbum oficial da Copa em 110 países. A fabricação é dividida com a sede no Brasil, que exporta o produto para a América Latina.

fonte: portal G1

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário