quarta-feira, 19 de maio de 2010

Dia do Pastor está chegando - Segundo domingo de junho. Poema - Homenagem

Poema Singelo mas que retrata bem o verdadeiro pastor - o comissionado, o abnegado, o que realmente exerce o presente que o Senhor colocou em suas mãos.

Agradeço a você meu pastor amigo, pastor marido, marido pastor!

MEU PASTOR

O meu Pastor
E chamado por Deus,
Nós podemos perceber
A sua vocação
O meu Pastor
É sincero, crente fiel,
Tem muito amor,
Sabe consolar nas horas de dor.
O meu Pastor
É manso, calmo e bom pregador
É também conselheiro
E leal companheiro.
O meu Pastor
É muito importante,
Ele é educado...
E muito elegante.
O meu Pastor
É homem de oração,
Intercede por nós,
Cheio de emoção.
O meu Pastor
É um homem de Deus,
Servo fiel, dedicado,
Esse é o seu maior predicado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário