quinta-feira, 20 de maio de 2010

Bebê Desaparece da Barriga da Mãe, onde está o Bebê?

Bebê Desaparece da Barriga da Mãe, onde está o Bebê?

O Pará esta diante de um grande mistério, Lana Silva Pimenta, desempregada, dirigiu-se em janeiro até um posto de saúde de Belém, onde deu inicio ao seu pré-natal, pois nessa época foi constatado que Lana estava grávida, e que o parto estava previsto para o dia 18 de abril.

No entanto, no dia 19 de abril, como não sentia sinais de que ia entrar em trabalho de parto, Lana encaminhou-se até a Santa Casa, lá foi examinada pelo ginecologista, o qual relatou os batimentos cardíacos do feto, assim como diagnosticou que o bebê estava em posição pélvica (sentado), e alertou a “gestante” que deveria submeter-se imediatamente a uma cesariana, pois um parto normal colocaria em risco a vida das duas.
Não obstante, a Santa Casa não dispunha de vaga, transferiu então Lana para uma maternidade particular, a qual possui convênio com o SUS, para que a mesma passasse por uma cesariana com urgência.
Chegando à maternidade após os procedimentos, foi levada para a sala de parto para trazer ao mundo sua primeira “filha”.
Mas para surpresa de todos, no decorrer da cirurgia, o Dr. José Negrão Guimarães, obstetra que realizava a cirurgia, chamou a mãe de Lana, com uma noticia que ninguém entenderia: Lana não estava grávida, segundo ele, teria chamado o anestesista, a pediatra, e teriam paramentado a mãe de Lana para que a mesma presenciasse que não havia bebê após o corte ter sido feito, no entanto a mãe de Lana não se conforma, assim como Lana que quer saber onde está o bebê, afinal no dia 05 de abril quando foi sua última consulta no posto de saúde foi detectada a gravidez, assim como pelo ginecologista da Santa Casa.
Lana após a cirurgia fez dois exames, um de gravidez, que deu negativo, e uma ultrassonografia, tais exames foram levados para análise de um especialista, o qual deu como diagnóstico que Lana não estava grávida, pois o betahcg daria positivo mesmo após 15 dias após o parto, e a ultrassonografia que foi realizada na mesma clínica onde ele realizou um em dezembro e um em janeiro, mostrou um útero que nunca estaria tido grávido.
O ginecologista do posto só se manifestou em nota, onde afirmou que acompanhou o pré-natal da jovem e que indicou a cesariana devido à posição do feto.
Já o médico da Santa Casa fez um laudo afirmando que Lana estava grávida.
Agora o Conselho Regional de Medicina e a polícia estão tentando descobrir o que realmente aconteceu.
Lana quer que a verdade seja esclarecida logo, pois quando entra em seu quarto e vê as coisas de sua “filha” cai em prantos.
É, vamos aguardar o desfecho desse mistério.
Você já presenciou algum caso Parecido com o de Lana?

fonte: blog o sabe tudo

Nenhum comentário:

Postar um comentário