quinta-feira, 17 de junho de 2010

REPÓRTER CQC FURTADO NA ÁFRICA DO SUL

Repórter do 'CQC' conta como foi roubado em US$ 800 na África do Sul

Paulo Ricardo Moreira, Jornal do Brasil

RIO DE JANEIRO - Felipe Andreoli, do humorístico CQC, foi roubado na África do Sul. Os ladrões levaram US$ 800, cerca de R$ 1.400, do apartamento onde o repórter está hospedado, junto com o humorista Rafael Cortez. Em entrevista por e-mail ao Jornal do Brasil, Andreoli conta que o gatuno deixou “um troco para comer” e afirma que não vai mudar de hotel. O repórter explica que não procurou a polícia porque está concentrado no trabalho.
Como foi que aconteceu? Vocês estavam fora na hora do roubo?
O que aconteceu é que meu dinheiro estava guardado numa mochila e levaram uma quantidade considerável dele, ao menos quem o levou foi bacana, e não levou tudo. Deixou um troco para eu comer aqui, em Joburg. Foi um furto, que deve ter acontecido, provavelmente, na hora da limpeza. Acho que pegaram o gatuno(a), mas o dinheiro já era.
Vão continuar no mesmo hotel ou vão mudar?
Vamos ficar no mesmo local.
Por que não deu queixa?
Pediram que eu desse queixa, mas, de verdade, eu não quis. Estou concentrado no trabalho e não estou com disposição de ir à delegacia ou receber polícia tarde da noite no meu quarto. Agora já foi, paciência.
E como está o trabalho por aí?
O trabalho agora está muito pegado, forte, gravação todos os dias, o que é ótimo, pois o tempo passa mais rápido.
Está confiante para o jogo do Brasil contra a Costa do Marfim?
Estou muito confiante na Seleção, tanto no jogo contra a Costa Marfim, quanto para a conquista da taça. Os jogadores do Brasil e do mundo, sendo entrevistados, a galera só vai ver no CQC, em nenhum outro programa, se é que me entende.
20:01 - 17/06/2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário