quinta-feira, 1 de julho de 2010

Ataques às Torres Gêmeas já era conhecido desde 1995


O inventor do RPG "INWO - Illuminati: A Nova Ordem Mundial", lançado em 1995, conhecia de antemão os acontecimentos que envolveriam os ataques de 11/9/2001 e os efeitos resultantes.

Nove cartas do jogo apresentam detalhes de uma forma precisa demais para ser apenas uma coincidência. O jogo também revela os eventos planejados envolvendo o bioterrorismo, desastres combinados e a anarquia provocada nas grandes cidades, com o objetivo de destruir a ordem estabelecida. Se você alguma vez duvidou da existência de uma conspiração global, não pode duvidar mais.

Em 1990, Steve Jackson, inventor de RPGs, estava planejando seu mais novo jogo, que chamaria de "Illuminati: A Nova Ordem Mundial", ou "INWO", da abreviação em inglês. Jackson estava criando um jogo que iria reproduzir muito de perto o verdadeiro plano dos Illuminati de encaminhar o mundo para a Nova Ordem Mundial - também conhecido como o Reino do Anticristo.

Jackson lançou um jogo de cartas, Duas das quais predizem os eventos de 11 de setembro, outras três predizem corretamente os acontecimentos que estão adiante de nós no futuro, e duas mostram exatamente os dois últimos acontecimentos que a Bíblia afirma que acontecerão durante as últimas dores de parto que produzirão o Anticristo!!!


Esse jogo estava em seu estágio inicial em 1990 e foi finalmente lançado em 1995, INWO (Illuminati: New World Order) tornou-se o maior sucesso da empresa, ganhou o Prêmio Origins de 1995 como o Melhor Jogo de Cartas.
Vamos destacar as cartas mais relevantes e importantes do jogo, demonstrando como contam perfeita e meticulosamente o plano dos Illuminati para produzir o Anticristo.

"A Terceira Guerra Mundial vai acontecer, gostemos ou não...onze de setembro foi apenas o começo..."
(Declaração do Assessor do primeiro-ministro israelense Ariel Sharon, em 27/4/2002).
Igualmente neste período deverá acontecer os desastres combinados:

1) Ataques Terroristas Maciços Contra as Cidades do Mundo.
2) Colapso Econômico Mundial (bancos e bolsa de valores)
3) Aumento de doenças contagiosas. (que surgem misteriosamente)

Se você alguma vez duvidou da existência de uma conspiração global, não pode mais duvidar. Esse jogo demonstra tanto a existência de uma conspiração e muita coincidência. Ou algum líder terrorista é muito fã do jogo...
***Clique na imagem para Ampliar

4 comentários:

  1. Luciana, a Paz!
    Isso realmente é notório, vemos que controlam todas as esferas importantes.
    Como será que o Steve Jackson teve acesso a esses planos?

    Um abraço

    ResponderExcluir
  2. Isso tudo é assustador, mas nada mais assustador do que o ser humano e sua vaidade sem fim.

    ResponderExcluir
  3. Nunca vou entender o porque os homens sentem tanto prazer em destruir.

    ResponderExcluir