sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Esmaltes - verão 2011 - tendências


Rubia Olivo
 
Quem acompanhou os desfiles da SPFW que aconteceram entre 8 e 14 de junho, já pôde ficar por dentro das tendências Verão 2011, não só de roupas, mas também de esmaltes. Essa edição foi marcada principalmente pelos tons nude nas unhas das modelos no desfile da Cia. Marítima, Cori e Ellus. Pra quem não gostava ou já enjoou da cor, vai ter de suportá-la mais um pouquinho, porque tudo indica que ela será tendência do verão também. A Impala tem o cremoso “Nude Clássico”.

Veja no post da Emilia Miñarro alguns swatches de esmaltes em tons nude.
Não fugindo muito dos esmaltes clarinhos, os tons pastéis também virão com tudo! Mas nada de branquinhos, será tudo bem colorido. A cor que mais chamou a atenção das consumidoras é o amarelinho, mas não se pode deixar de lado a beleza do azul, verde e laranja, todos em tons pastéis, como os da Big Universo: Glacial, Jade, Boreal, Nebulosa, Tropical e Acqua.


Os novíssimos esmaltes da Eliana Super Pérola também já entraram na moda com a coleção Neon Passion: Siena, Florença, Turim, Venezia, Udine e Palermo.

Também será a vez do cinza, só que agora, bem clarinho. E melhor ainda se for com efeito matte, outra tendência do verão. Na foto, o “Tubinho” da Risqué, já com efeito fosco.

Pra quem não gosta de esmaltes clarinhos, a Colcci também optou pelo pretinho, até nas unhas de Gisele Bündchen, e ele será a melhor opção de cor escura nesse verão.

E vocês, meninas, sabem de mais alguma marca de esmalte que também lançará essas tendências? 

fonte: http://bymarina.com.br/2010/07/19/tendencia-em-esmaltes-verao-2011/

Um comentário: