segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Adesivos para unhas - unhas decoradas

Toda mulher já sabe do sucesso das unhas decoradas e estão sempre procurando novos modelos de unhas decoradas. seja para um casamento, festa ou para o dia a dia, a unhas decoradas dá um charme a mais para toda mulher que gosta de andar bonita.
Agora para facilitar o dia a dia da mulher, chegaram as unhas decoradas em adesivos, isso mesmo agora não é necessário dominar técnicas de unhas decoradas ou buscar na internet os melhores modelos de unhas.
Não é todo o dia que da tempo de passar horas na manicure fazendo as unhas, então é sempre bão ter os novos kits de unhas adesivas decoradas que já conquistou até as celebridades como a cantora Katy Perry e a tenista Serena Williams.
Os adesivos para unhas ganharam definitivamente o status fashion. Os adesivos para unhas difere dos simples decalques para unhas coloridas, pois os adesivos para unhas preenche toda a superfície da unha e substitui o esmalte, uma ótima opção para quem não leva o menor jeito com o pincel.
Veja abaixo imagens de algumas fotos com adesivos de unhas decoradas:


fonte:  http://www.catatua.net/adesivo-para-unhas-unhas-decoradas/

4 comentários:

  1. onde posso comprar esses adesivos???

    ResponderExcluir
  2. Por enquanto, os adesivos para unhas são importados. o adesivo é colocado por cima do esmalte comum. o site que eu gosto é esse, dá uma passadinha lá para . tem muitas novidades. http://reviews.sephora.com/8723/C107/category.htm
    é americano. vc pode comprar pela internet. bjs

    ResponderExcluir
  3. Olaaa..Agora vcs podem encontrar esses adesivos na coleção de esmaltes da Eliana by Nati. Inclusive já estou vendendo alguns modelos em minha loja.

    Bjss...

    ResponderExcluir
  4. olá meninas eu uso esses adesivos compro no
    artefinalunhasdecorads@hotmail.com e o preço é bem menor do que qualquer um que vcs conhecem
    é show de bola.
    eu adorei.

    ResponderExcluir